PREFEITURA QUER OBRIGAR DIRIGENTES DOS TIMES INSCRITOS NO CAMPEONATO CAMOCINENSE DE FUTSAL ASSINAREM DECLARAÇÃO QUE HOUVE CONGRESSO TÉCNICO. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 19 de maio de 2016

PREFEITURA QUER OBRIGAR DIRIGENTES DOS TIMES INSCRITOS NO CAMPEONATO CAMOCINENSE DE FUTSAL ASSINAREM DECLARAÇÃO QUE HOUVE CONGRESSO TÉCNICO.

 A Prefeitura de Camocim tentando, mais uma vez, descumprir determinação do Promotor de Camocim, que exigiu que em 5 dias fosse realizado Congresso Técnico, para democraticamente decidirem as regras do Regulamentado do Campeonato Camocinense de Futsal-2016, está convocando os representantes das equipes para assinarem um documento informando que "houve" o que de fato não houve. O Ministério Público já foi informado e vai apurar essas supostas declarações  falsas. A recomendação é que os representantes das equipes não assinem qualquer declaração que tenha conteúdo diferente da verdade dos fatos.  Permanece a obrigação da Secretaria de Esporte de fazer o Congresso Técnico, democrático, com discussão, votação e registro em Ata, do que foi aprovado pela maioria.

Carlos Jardel