O DESEMPREGO EM CAMOCIM - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 31 de maio de 2016

O DESEMPREGO EM CAMOCIM

Segue o comentário sintético do radialista  e blogueiro André Martins (Camocim) sobre o desemprego na cidade:  

"A crise econômica que o país enfrenta está mostrando sua face mais cruel, o desemprego. Já são 11 milhões de desempregados no Brasil, o Ceará fechou 2,2 mil postos de trabalho só em abril. Em CAMOCIM de março a abril, foi o período mais delicado para a economia local, pelos menos 5 empresas encerraram suas atividades e foram registradas 147 demissões. A fraca atividade comercial impulsionada pela crise econômica, faz com que as empresas demitam mais afetando a vida do trabalhador. A cidade tem outros sérios problemas em vários aspectos. (Os dados são do CAGED)"

Confira AQUI  o blogue Camocim Portal de Noticias

Alfinetada

E sabe o que a prefeitura faz para superar isso?

A resposta é: NADA!

Enquanto isso, o deputado Estadual Sérgio Aguiar - que mais parece o prefeito - fica pousando para fotografias ridículas, segurando redes de pesca artesanal, adotando a postura, nada povão, de um palhaço careca, sem graça!

Já a prefeita, em meio a crise, de vergonha na cara, decidiu antecipar os comícios de campanha eleitoral criando o "Governo Itinerante", contando com ajuda institucional  da presidência da Câmara de Vereadores, que resolveu criar, também, as "Sessões Itinerantes", constituindo mais  um palanque politico para a prefeita.

Resumindo: a prefeita, diante da crise, que a própria ajudou a promover em seu governo catastrófico, fez a triste opção de dar continuidade ao seu rosário falacioso, alienígena e insustentável, ampliando ainda mais o leque de promessas.

Carlos Jardel