EX-SECRETÁRIA DA SAÚDE DE CAMOCIM PARABENIZA ENFERMEIROS E CRITICA O DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 12 de maio de 2016

EX-SECRETÁRIA DA SAÚDE DE CAMOCIM PARABENIZA ENFERMEIROS E CRITICA O DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR


Deputado falou de valorização de enfermeiros enquanto sua esposa, prefeita de Camocim, nega direitos da categoria.

A Ex-Secretaria da Saúde de Camocim, Iracema Gonçalves, em publicação no Facebook, parabenizou os Enfermeiros pelo Dia do Enfermeiro (12 de maio), e criticou o Deputado Estadual Sérgio Aguiar, esposo da prefeita de Camocim. Ele  usou a Tribuna da Câmara para proferir um discurso demagogo de valorização dos enfermeiros. 

"Nesses quatro anos de Administração da sua esposa, o que vocês fizeram pela nossa categoria?", interrogou a ex-secretaria que é enfermeira efetiva da prefeitura. 

Iracema lembrou ainda que a categoria está "há 4 anos sem reajuste salarial,  com profissionais sendo transferidos  frequentemente,  em péssimas condições de trabalho, falta de medicamentos e até mesmo direito de férias negado.

"Faça um exame na sua consciência, se é que você tem, e veja a incoerência de suas atitudes", alfinetou a Enfermeira.

Transcrevemos abaixo, na integra, a publicação da ex-gestora da Saúde de Camocim


"Hoje é o Dia do Enfermeiro, Gostaria de parabenizar a todas as colegas enfermeiras pela dedicação, compromisso, responsabilidade e carinho que cuidam e atendem seus pacientes. Mas, gostaria de protestar contra o Deputado, marido da Prefeita de Camocim que usou a Tribuna da Assembléia Legislativa para Parabenizar os Enfermeiros. E aí deputado, eu lhe pergunto: Nesses quatro anos de Administração da sua esposa, o que vocês fizeram pela nossa categoria? Hoje paralisamos nossas atividades e fomos para a Praça do Mercado, pois estamos à 4 anos sem reajuste salarial, transferências frequentes, falta de condições de trabalho, falta de medicamentos, direito de férias negado. Faça um exame na sua consciência, se é que você tem, e veja a incoerência de suas atitudes. Lamento também as poucas enfermeiras que não se juntaram a nós porque no momento estão em situações confortáveis, e não estão tendo seus direitos violados. 

NÃO ADIANTA INAUGURAR OBRAS, SE NÃO EXISTEM CONDIÇÕES DE TRABALHO, COM OS PROFISSIONAIS INSATISFEITOS".

publicação do deputado


Greve das enfermeiras


Lembrando

Iracema foi quem denunciou na Policia Federal as irregularidades de Fraude no Sistema Único de Saúde (SUS) cometidas pela direção do Hospital Deputado Murilo Aguiar, que resultou no afastamento da Irmã do Deputado da direção do Hospital.

Em tempo

É por isso que o grupo politico do deputado quer se vingar da Iracema. Negando inclusive o direito de Férias.

Carlos Jardel