ERASMO CONFIRMA QUE SERÁ CANDIDATO A VEREADOR EM CAMOCIM - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 16 de maio de 2016

ERASMO CONFIRMA QUE SERÁ CANDIDATO A VEREADOR EM CAMOCIM

Ele deverá subir no palanque liderado pelo ex-prefeito Chico Vaulino

Nestas eleições, Erasmo Gomes deverá concorrer a uma cadeira na Câmara de Vereadores de Camocim pelo Partido da República (PR). Ele tem mantido intenso diálogo com o presidente da Sigla em Camocim, o vereador Bolinha, na perspectiva de firmar sua pré- candidatura e consequente candidatura nestas eleições. 

O PR, em Camocim, é declarado oposição ao Governo Monica Aguiar, sendo  um dos principais  partidos da base aliada ao grupo politico comandado por Chico Vaulino, que sustenta a pré-candidatura da ex-primeira dama, Euvaldete Ferro, ao Executivo Municipal.

"Deixo claro a todos os meus amigos que neste ano estou confirmado, e irei concorrer a uma vaga no Legislativo de nossa cidade. Brigarei com força total para implementar um novo projeto político em nossa região. E conto com cada pessoa livre que possa e queira ver o novo acontecer. Me preparei muito para essa missão, e foram anos de muito estudo, dedicação e aprendizado para a construção sólida desse sonho, uma coisa tenho certeza, não estou mais sozinho, muitos querem ver o que posso fazer, e garanto não lhes decepcionarei. Confesso: Estou ansioso para o início da batalha. Deus no comando", publicou Erasmo no Facebook


Postagem



Carlos Jardel