BOLINHA DISPARA: "INCOMPETÊNCIA DA PREFEITA JÁ ULTRAPASSOU TODOS OS LIMITES" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 18 de maio de 2016

BOLINHA DISPARA: "INCOMPETÊNCIA DA PREFEITA JÁ ULTRAPASSOU TODOS OS LIMITES"

"A senhora não tem competência nenhuma para governar nossa cidade."

“hoje, mais uma vez, lamentavelmente, venho aqui cobrar da prefeita Monica Aguiar o reajuste salarial das enfermeiras, pois, a explicita má vontade da senhora Chefe do Executivo, somando com a incompetência de sua equipe de assessores, já ultrapassou todos os limites, prejudicando diretamente a população, que vive mergulhada no retrocesso da saúde pública de nossa cidade”, disparou o vereador Bolinha durante a sessão da Câmara de vereadores na última segunda-feira, mencionando ainda vários prejuízos que administração trouxe para a população na área da saúde.

“E como se tudo isso não bastasse, a prefeita, infelizmente torna possível um estado de greve com paralisação na cidade, apenas por embirra, e intransigência mesquinha”, alfinetou. “Esta greve das enfermeiras, senhora prefeita, é culpa sua. Culpa de sua intransigência, de sua arrogância  e de sua incompetência. Esta, e tantas outras situações me levam a crer, hoje, mais do que nunca,  que  a senhora não tem competência nenhuma para governar a nossa cidade”, completou, lendo a carta ao público das enfermeiras  grevistas. 

O vereador relatou ainda que, apesar das enfermeiras não terem mencionado na carta, elas disseram em entrevista na Rádio Pinto Martins, que a prefeita vive constantemente transferindo as profissionais enfermeiras sem justificativa alguma, prejudicando o atendimento ao público. 

“Isso, senhoras e senhores, nada mais é que perseguição politica, tendo em vista que a senhora prefeita só transfere as enfermeiras que publicamente se manifestaram contra sua ideologia politica partidária nas eleições passadas”, afirmou Bolinha.

Cobrança do Capitão Wagner

“Este caso da greve das enfermeiras já ultrapassou as fronteiras de Camocim, chegando até a capital cearense, Fortaleza, via Assembleia Legislativa, através do deputado estadual Capitão Wagner, que na última sessão cobrou a prefeita de Camocim, por este descaso (...) quero aproveitar a ocasião para solicitar que seja enviado um oficio ao nobre deputado, agradecendo pelo apoio neste caso especifico das enfermeiras e pelos demais serviços que ele já tem prestado direto e indiretamente ao povo  de Camocim.”  Conclui o Vereador Sidney o Bola.

Carlos Jardel