PARECE QUE CHIQUINHO DO PEIXE JÁ ASSUMIU COMO "VIXE"-PREFEITO NO LUGAR DO ZÉ! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 2 de maio de 2016

PARECE QUE CHIQUINHO DO PEIXE JÁ ASSUMIU COMO "VIXE"-PREFEITO NO LUGAR DO ZÉ!

O Zé Olavo
já teria sido descartado


O "vixe"- prefeito de Camocim, Zé Olavo, não compareceu aos últimos eventos realizados pela prefeitura de Camocim (ele não costuma faltar) Comenta-se, em boca graúda e  miúda, que ele está "magoado", devido ao bajulamento que o seu grupo tem feito ao Peixe, e quando tomou conhecimento que nos eventos do final de semana o lugar de destaque seria do peixe, ele teria inventado uma viajem de improviso.

Dizem que o Zé gostaria muito de continuar como vice de Monica, mas estaria sendo avaliado como uma figura sem poder de agregação. Por tanto, inútil na chapa de Monica, que já  parte pras eleições com o natural prejuízo do desgaste de seu governo e necessitando de uma força capaz de  estruturar votos.

 Na boa, quanto votos teria Zé Olavo? 

Pesa ainda o fato dele não ser uma figura bem popular, não ter "o cheiro do povo", continua tendo um nome inexpressivo na politica. Ele ganhou visibilidade nas eleições de 2012, quando, por falta de opções, foi escolhido para ser vice no grupo comandada pelo deputado.   

Neste final de semana quem assumiu o papel de "vixe-pefeito" foi o Chiquinho do Peixe. Ele apareceu em todas as fotos dos eventos, inclusive sendo ele a principal estrela. 

Carlos Jardel