AGORA É OFICIAL: O PEIXE NADA PRA TRÁS! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 2 de maio de 2016

AGORA É OFICIAL: O PEIXE NADA PRA TRÁS!

Após a oficialização da adesão do Chiquinho do Peixe ao grupo do deputado, ficou comprovado  que O PEIXE NADOU PRA TRÁS!


Neste último final de semana, as redes sociais pipocaram com fotos e vídeos do ex-vice-prefeito de Camocim, Chiquinho do Peixe, ao lado da prefeita Monica e do deputado estadual Sérgio Aguiar, durante alguns eventos realizados na Sede e na Zona Rural. As imagens geraram várias discussões e comentários, tanto na vida online como fora dela. Diante disso resolvi também postar algumas observações para serem refletidas. 

O peixe pode sim ser considerado um traidor pelos seus antigos eleitores - afinal de contas, muitos foram constrangidos durante as eleições passadas. Alguns quase foram mortos e quase mataram, outros "apanharam e baterem" foram xingados e acusados de alienados por apoiar um "analfabeto que mal sabia se pronunciar e ler". (quem chamava Chiquinho do Peixe de analfabeto era a galera do deputado).

Outro fato que merece destaque e reflexão sobre a ideologia politica do Chiquinho Peixe  é que, após ter perdido as as eleições de 2012, Ele,   juntamente com a Coligação a Força do Povo, processou Monica Aguiar e Zé Olavo por corrupção eleitoral (abuso de poder econômico).  

Hoje  Chiquinho do Peixe está apoiando os que o xingaram de analfabeto e de jumento, que o ironizaram criticamente com um frigideira insinuando que "o peixe foi assado". 

Hoje, sabe-se lá por qual motivo, Chiquinho do Peixe está apoiando os que ele processou por corrupção. 

Situação 

Como é que eu te xingo de burro, de analfabeto, despreparado, te ironizo, te derroto usando práticas ilícitas e, depois de tudo isso, você vem me apoiar?

Como é que você me processa por corrupção e depois sobe no meu palanque me dando apoio?

Não adianta dizer ou insinuar que esta tomada de decisão, suja, nojenta e asquerosa foi em nome da população. Esta decisão FOI PESSOAL! 

Apesar do Chiquinho do Peixe ter todo o direito de mudar de opinião, votar e apoiar quem quiser,  isso não o deixa isento de sofrer a critica da opinião pública. 

Todo politico, ou figura pública,  deve dar explicações de seus atos públicos. Moralmente, isto é uma inerência da vida pública. Quando o politico age sem esta observância, desrespeita o povo e deixa danos irreparáveis na sociedade.  

Em tempo

É por estes e tantos outros motivos que a população, sobre tudo as pessoas sérias, tem desacreditado na politica. 

Carlos Jardel