ENTENDA POR QUE A ORGANIZAÇÃO PERIGOSA COMANDADA POR SÉRGIO AGUIAR NÃO TEM MORAL PARA APONTAR O DEDO PRA NINGUÉM - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 28 de abril de 2016

ENTENDA POR QUE A ORGANIZAÇÃO PERIGOSA COMANDADA POR SÉRGIO AGUIAR NÃO TEM MORAL PARA APONTAR O DEDO PRA NINGUÉM


Nas redes sociais, os membros e defensores políticos da organização perigosa, que é o grupo politico comandado pelo deputado Sérgio Aguiar, em Camocim, tentam arrotar integridade moral e honestidade - apenas  tentam, mas não conseguem, por que o grupo é mais sujo que pau de galinheiro - eles até exageram na dose de cinismo, fingindo não saber de alguns fatos vergonhosos, que colocam a imunda organização do deputado, na historia politica de Camocim, como o único grupo em que seus membros foram alcançados PELA JUSTIÇA, sendo JULGADOS por CORRUPÇÃO.  Começando pela esposa do deputado, a prefeita Monica, seguida do seu vice-prefeito Zé Olavo, que chegaram a ter os mandatos cassados em primeira decisão judicial. O ex-vereador Cléber Veras, um dos principais e mais importantes assessores da prefeita, nas últimas eleições, sequer teve os votos contabilizados pela Justiça Eleitoral, pelo fato dele pertencer a famosa lista de políticos  ficha sujas. Somente este fato deveria ser o suficiente para os "cara de pau" ficarem calados com relação a quem tem ficha suja.  O Nilson do Hospital, também ex-vereador, que chegou a ser eleito, mas que, a exemplo de sua chefe, teve o mandato cassado PELA JUSTIÇA. Outro caso sério de corrupção em Camocim, teve como protagonista a própria irmã  do Deputado Sérgio, a Geovana Aguiar, então diretora do Hospital Deputado Murilo Aguiar, que foi investigada num  inquérito da Policia Federal, acusada de fraudar documentação para obter desonestamente recursos do SUS. Ela, POR DECISÃO DA JUSTIÇA, a exemplo dos demais membros desta organização de alta periculosidade politica em Camocim, também foi afastada da função. 

Lembremos que até o próprio deputado Sérgio, quando prefeito, foi acusado de improbidade administrativa por "sumiço" do dinheiro da educação de Camocim. O processo, infelizmente, deve está parado no Fórum local. Vale lembrar que ele teve contas de seu governo desaprovadas pelo TCM mas que, numa manobra, conseguiu escapar e ser reeleito deputado graças aos três vereadores  do episódio "raparigas do cabaré", que o ajudaram na votação da Câmara.

Então, se pergunta: qual é a moral que o grupo comandado por Sérgio Aguiar tem, para falar de honestidade e ética na politica? Simplesmente, não tem!

Eles tentam se passar de bonzinhos, de honestos, mas seus  históricos, perante a Justiça, se assemelham a uma boiada, quando deixa um vasto rastro de bosta pela estrada. 

Apesar dos doidinhos de plantão das redes sociais tentarem dizer o contrário, procurando na história de Camocim, este é o único, e comprovado pela Justiça, grupo politico formado por corruptos...Não existe outro! 

COMPROVADO PELA JUSTIÇA significa dizer que, teve a denuncia, os casos foram apurado e os acusados foram julgados, no minimo em primeira instância!

Carlos Jardel