EM CAMOCIM QUANDO SE ABRE UM VENDA DE COCADAS A IMPRENSA AMIGUINHA DA PREFEITA FAZ UMA FESTA... - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 29 de abril de 2016

EM CAMOCIM QUANDO SE ABRE UM VENDA DE COCADAS A IMPRENSA AMIGUINHA DA PREFEITA FAZ UMA FESTA...

...Mas quando uma loja fechas as portas...

Em Camocim quando se abre uma venda de didin ou de cocadas a imprensa  "coleguinha" da prefeita promove um festival de divulgação como se fosse a chegada do estaleiro,  tentando colocar na cabeça das pessoas que isso é fruto de um grandioso projeto de desenvolvimento econômico da gestora municipal. Por outro lado, a mesma imprensa bajuladora  (que nem mais disfarça) não informa que recentemente alguns empreendimentos (lojas) no centro da cidade fecharam as portas e que outras estão se virando nos trinta para sobrevier devido a falta de injeção econômica que o governo municipal, desarticulado, não aplica no comércio local. A Loja Maralê nestes últimos dias encerrou as atividades em Camocim. De acordo com as informações que obtivemos, a loja "não quebrou", mas devido ao movimento fraco no comércio, resolveu partir para outras paradas mais aquecidas, deixando cerca de 10 desempregados e engrossando o rol dos que labutam em busca de um emprego. 

Apenas os doentes fingem não perceber que a economia local está desaquecida e que nada, ao longo destes últimos quatro anos, foi feito em Camocim, por parte da gestão Monica Aguiar, para aquecê-la verdadeiramente.

No manual das promessas:

A prefeita Monica Aguiar e seu vice-prefeito o Zé das Águas prometeram:

  • Instalar de industrias em Camocim com a criação de incentivos fiscais e tributos.
  • Prover o fortalecimento das atividades turísticas e do setor de serviços.
  • Incentivar o comércio com a melhoria da infraestrutura urbana, requalificação de calçadas,  colocação de hidrantes no centro da cidade e melhoria da iluminação

O período eleitoral está se aproximando e a prefeita deverá mais uma vez tentar ludibriar a população na hora de pedir votos para sua reeleição. Cuidado!

Carlos Jardel