GRANJA TEM O TERCEIRO MAIOR GASTO COM CARNAVAL - 600 MIL - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 6 de fevereiro de 2016

GRANJA TEM O TERCEIRO MAIOR GASTO COM CARNAVAL - 600 MIL

Prefeito Romeu diz que irá realizar o carnaval por que está com as contas em dias na Saúde e Educação

Com o terceiro maior gasto registrado no TCM, de acordo com matéria publicada no jornal O Povo AQUI Granja deve despender R$ 600 mil, com previsão de arrecadar R$ 3 milhões, afirma o prefeito Romeu Aldigueri. Ele pontua que a prefeitura vai realizar os eventos porque está com as contas em dias, principalmente nas áreas de saúde e educação. 

No Facebook, Romeu convida e saúda os foliões visitantes:

"Amigos e visitantes de Martinópole, Chaval, Uruoca, Coreaú, Moraújo, Viçosa, Senador Sá, Jijoca, Bela Cruz, Cruz, Massapé, Sobral, Barroquinha, Marco, Frecheirinha, Tianguá, Ubajara, Acaraú, Itarema, Fortaleza e Piaui além de Camocim, pois nosso carnaval começa as 17 h, sejam todos muito bem-vindos ao Carnaval de Todos !

Esperamos vocês com as melhores bandas, melhor som, melhor palco, iluminação, segurança, policiamento, organização, posto de saúde volante, ambulância e ainda o local privilegiado na beira-rio, ao lado da barragem sangrando de alegria e da ponte imperial e o principal, a hospitalidade e o carinho de nós granjenses !

São 17 bandas! São 10 hs de shows gratuitos todo dia! Mais de 80 policiais, seguranças e bombeiros militares pra dar conforto e paz a todos !

Assim, como no ano passado, todos os foliões serão revistados nas entradas da Arena Beira-Rio e não será permitida a entrada de vasilhame de vidro!

Um Excelente Carnaval a Todos!"

Carlos Jardel
Informações adicionais do O Povo