A PREFEITURA É CONFUSA! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

A PREFEITURA É CONFUSA!

Retirando o pedregulho sem o início da obra


Há uns dois ou três  dias que, gradualmente, a prefeitura de Camocim tem retirado, sem nenhuma explicação, as pedras que foram colocadas há quase um ano no trecho destruído do calçadão da Avenida Beira Mar de Camocim. Uma placa fixada no canteiro central indicava que seria feita uma reforma do calçadão, que deveria ter sido iniciada em maio do ano passado (2015) e concluída em novembro do mesmo ano. A reforma estava estimada no valor total de  R$ 263.257.24, destinado ao Município através do Governo Federal.  A empresa responsável pela obra seria a Raimundo Erasmo Moura Neto-ME (Construtora Dabela).

Algumas fotos da linha do tempo


A obra nunca saiu do papel. A placa de construção foi destruída pelo vento. As pedras colocadas no calçadão viraram objetos de critica dos camocinenses, principalmente dos que frequentam a Avenida Beira Mar diariamente e a prefeitura mostrou falta de transparência, o que pode ser entendido como um ato de irresponsabilidade (se fosse em qualquer outro governo isso seria muito normal, mas o Governo Monica é moderno, responsável, técnico cheio de profissionais capacitados, por isso, isto é , no mínimo, um pecado mortal)

Ainda não se sabe qual a intenção da prefeitura, no entanto, o calçadão continua destruído esperando pela vinda dos foliões deste carnaval. 

Carlos Jardel