PREFEITURA ATRASOU REPASSE DA LIGA E SÓ COLOCOU EM DIA DEPOIS DA COBRANÇA DO JULIANO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 27 de novembro de 2015

PREFEITURA ATRASOU REPASSE DA LIGA E SÓ COLOCOU EM DIA DEPOIS DA COBRANÇA DO JULIANO

O César Veras, que não é babão de jeito nenhum, quis omitir a informação pra população

Todo presidente de clube de futebol, árbitros e até os membros da Liga Desportiva, sabem que a prefeitura atrasou, e muito, neste ano, os repasses do convênio para a realização do Campeonato Camocinense de Futebol, e que houve a real a possibilidade de paralisação do campeonato por parte da arbitragem, caso os pagamentos não fosse regularizados, e  só regularizou depois que o vereador Juliano Cruz cobrou  na Tribuna da Câmara.

Agora, o vereador César Veras, que nunca babou o deputado e nem a prefeita, na última sessão da Câmara, quis distorcer o pronunciamento do Presidente da Liga, Beto Siebra, que justamente esclareceu e confirmou a denuncia do Juliano. Ou seja, em resumo, ficou claro nas palavras do presidente Beto que realmente a "mixaria" atrasou.

Alfinetada

É que o César Veras, que não é babão, faltou a todas as aulas de interpretação de texto, por isso ele não entendeu o que o Beto Siebra quis dizer.

É por que o César Veras, que não é babão de jeito nenhum, deve não suportar a ideia de que o governo da prefeita  nada fez de tão substancial  para o esporte de Camocim.

É que o Vereador César Veras, que nunca deu sequer uma babadinha de leve, deve imaginar que repasse de convênio tem que atrasar mesmo e quem ninguém deve reclamar.

Carlos Jardel