O EVENTO ERA DA PREFEITA E DO DEPUTADO OU DAS CRIANCINHAS? O DINHEIRO SAIU DO BOLSO DELES? - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 13 de outubro de 2015

O EVENTO ERA DA PREFEITA E DO DEPUTADO OU DAS CRIANCINHAS? O DINHEIRO SAIU DO BOLSO DELES?

Observando os eventos realizados pela PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMOCIM em comemoração ao Dia as Crianças, cheguei a conclusão de quê o foco principal não era de fato as crianças e sim a Prefeita e o Deputado, seu esposo. Por várias vezes o locutor não hesitava em afirmar que o evento: " A Monica Aguiar quem fez", " Monica Aguiar quem presenteia as crianças", "Monica Aguiar junto com Sergio Aguiar que presenteiam todas as crianças de Camocim com esse mega evento"

Bom pra inicio de conversa não foi a Monica Aguiar como pessoa física que realizou esses eventos, consistentes em sorteios de brinquedos, distribuição de guloseimas e etc. O dinheiro investido não saiu do  bolso dela e nem do esposo dela. A realização foi por conta da PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMOCIM, dos cofres públicos, órgão esse que é pessoa jurídica, e que junto com todas suas secretárias não fizeram mais que sua obrigação. Ficou nítido e evidente que há uma tentativa desesperadora por parte da prefeita e do deputado de tentar recuperar os prestígios perdidos ao longo de todo seu mandado. 

Ainda sim, parabenizo a PREFEITURA pela a bela iniciativa do evento, porém repudio o ato da prefeita em tentar tirar proveito de qualquer tipo de boa ação social com propósitos de tentar limpar a sua imagem com a população camocinense. As Crianças eram o destaque. A realização foi por conta da PREFEITURA, então, não havia necessidades de exageros em vangloriar o nome da prefeita, até porque tudo já esta como era antes; postos sem remédios, educação defasada, atendimentos precários, obras inacabadas que se arrastam ao longo do tempo e junto com elas o desperdício de dinheiro público, e isso a população não esquece por mais que se tente desesperadoramente maquiar ou pincelar, tentando se sair como a bem feitora, aproveitando-se das pobres criancinhas inocentes,que facilmente são compradas com doces (com os pais já não é bem assim).

Volto a afirmar, a realização foi por conta da PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMOCIM, pessoa jurídica e de suas secretárias, e NÃO de Monica Aguiar ou Sérgio Aguiar, como pessoas físicas.

Oliveira Sousa