EM CAMOCIM, ADVOGADO EMÍDIO VIANA ASSUME COMANDO DO PSB 40 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 2 de outubro de 2015

EM CAMOCIM, ADVOGADO EMÍDIO VIANA ASSUME COMANDO DO PSB 40

Em 2016, o partido deverá fortalecer o grupo de oposição

O advogado Emídio Viana assumiu recentemente o comando do Partido Socialista Brasileiro - PSB 40 em Camocim  com a missão de revitalizá-lo na cidade, neste momento concentrando forças e fazendo articulações para as eleições do próximo ano (2016), devendo lançar vários candidatos para concorrer ao legislativo municipal.

Nosso lema é "Trabalho e Renovação", disse o presidente, e completou, "o partido está aberto para receber  novos filiados que queiram colaborar com a democracia".


O  Advogado Emídio Viana é aliado do grupo comandado pelo ex-prefeito Chico Vaulino e, apesar do pouco tempo na presidência do partido, já garantiu filiações de ex-candidatos, que nas últimas fizeram parte da aliança com a então "Família 11". Em 2016, o partido 40 deverá fortalecer o grupo de oposição.

Antes

O PSB, em Camocim, foi abandonado, esvaziado, pelo grupo do deputado Sérgio Aguiar, depois de tê-lo usado nas últimas duas eleições, elegendo a prefeita, vereadores e o próprio deputado. Em seguida filiou-se ao PROS 90 abandonando-o recentemente para ingressar no PDT.


Carlos Jardel