CADÊ A VALENTIA? O AMOR PRÓPRIO? - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 5 de outubro de 2015

CADÊ A VALENTIA? O AMOR PRÓPRIO?

Até agora, apenas uma fala mansa do presidente em resposta  à critica de "vassalos,  marionetes, omissos e serviçais da prefeita"


Qual será o vereador que irá defender a honra da Câmara com a mesma veemência utilizada quando foram supostamente chamado de "raparigas"?

O Vereador Mastrolhano foi muito corajoso e valente quando o tachamos de "analfabeto politico" ( e é). Usou a Tribuna da Câmara e descascou o blogueiro, inclusive mentindo. 

O Presidente Emanoel Vieira é outro valentão de Tribuna. Delicadamente, em recente postagem, o chamamos de bipolar e aproveitador de altar de santo, e rapidamente ele enviou uma nota ao blogue rebatendo a critica. 

Responder e repudir na Tribuna o blogueiro é fácil, afinal de contas somos cidadãos comuns, pobres etc. Dar titulo de "persona non grata", quando se tem a maioria, é mais fácil ainda. Quero ver esta valentia é para quem os chamou de "OMISSOS, VASSALOS, SERVIÇAIS, SUBORDINADOS DA PREFEITA. Estes apelidos foram pesados, e tornaram-se públicos, causando enorme repercussão na cidade. 

Uma fonte nossa nos disse que o presidente da UVC pediu paciência.

Enquanto eles não dizem nada oficialmente, documentalmente, eu, e boa parte da população,  vamos concordando com o Ministério Público:  

Omissos, vassalos, serviçais e subordinados da prefeita

Carlos Jardel