PARABÉNS PRA VOCÊ ! REFORMA DA RODOVIÁRIA COMPLETOU 1 ANO DE EXISTÊNCIA. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 4 de setembro de 2015

PARABÉNS PRA VOCÊ ! REFORMA DA RODOVIÁRIA COMPLETOU 1 ANO DE EXISTÊNCIA.

Reforma deveria ter sido concluída 
em dezembro do ano passado (2014)
A obra teve início exatamente na manhã do dia 04 de setembro de 2014. O prazo para conclusão, apresentado na placa, era de 120 dias corridos (três meses) neste caso deveria ter sido entregue em dezembro do ano passado. Hoje completou exatamente 365 dias, ou seja: está com 1 ano que a reforma caminha na passada da tartaruga, em câmera lenta. 

Lembrando

A empresa responsável pela construção é a Dois Pontos Empreendimentos LTDA ( esta sortuda que vive ganhando licitações em Camocim). O valor do serviço é de R$ 527.421, 52 ( quinhentos e vinte e sete mil, quatrocentos e dois reais, e cinquenta e dois centavos).

Pra piorar a situação, conforme mostramos em matéria anterior, uma das prestações de contas da reforma foi reprovada pelo Governo do Estado

A reforma teve início no período da campanha eleitoral, momento em que o deputado intensificava sua candidatura em Camocim.

Alfinetada

Lembrei da critica do Vereador Ricardo, que chamou a reforma de "pé-de-chinelo".

Qualquer administração poderia atrasar uma obra em Camocim, menos a administração que por hora se apodera da prefeitura, pois é um governo autointitulado de moderno, preparado e com fortes parcerias. Mas, diante das circunstâncias, podemos dizer, mais uma vez, incansavelmente, que todo o "blá blá blá" era apenas conversa fiada, pois na prática o que se vem comprovando é justamente o contrário: um grupo despreparado, incompetente e desconectado com o discurso de campanha eleitoral. 

Carlos Jardel