FILIADO DO PT TENTA MONTAR COMISSÃO PROVISÓRIA PARA APOIAR GRUPO DE SÉRGIO AGUIAR - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 4 de setembro de 2015

FILIADO DO PT TENTA MONTAR COMISSÃO PROVISÓRIA PARA APOIAR GRUPO DE SÉRGIO AGUIAR

Um filiado local do PT - o que é tido como traidor - está articulando uma nova Comissão Provisória do Partido em Camocim, para manifestar apoio a administração da prefeita Monica e ao grupo do Deputado Estadual Sérgio Aguiar nas próximas eleições. Para se ter ideia, nesta Comissão Provisória, ele (traidor) se coloca como presidente da Sigla e um parente do deputado aparece compondo a vice-presidência. Inclusive até uma ata já teria sido redigida validando esta comissão provisória.

Dizem que a intuição dele (traidor) é conseguir um emprego na prefeitura ou no Estado (dizem que ele está doidinho pra ir pro SINE /IDT )

O curioso da história, e que fede a bandidagem politiqueira, é que o PT de Camocim funcionalmente é regido mediante um Diretório Municipal, que tem autonomia, diferente de uma comissão provisória que é plenamente vulnerável aos políticos. E vale ressaltar que o presidente da sigla, Geovane, pediu licença do cargo alegando problemas pessoais, mas não pediu afastamento definitivo e nem mesmo desfiliação do partido, com isso, pela lógica, quem assume é a vice-presidente Shirles. Em momento algum o Diretório Municipal foi desfeito, inclusive,  ontem,  esteve reunido traçando metas de ação diante da conjuntura politica local.

Em breve o Revista Camocim irá publicar capítulos desta jogada politica.

Carlos Jardel