COGITADOS PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE CAMOCIM - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 4 de setembro de 2015

COGITADOS PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE CAMOCIM







Já próximo do período eleitoral e do fim do prazo de filiação partidária para os que pretendem concorrer como candidatos nas eleições do próximo ano (2016), eis que alguns nomes começam a ser discutidos como futuros candidatos a prefeitura de Camocim: a ex-primeira dama, Euvaldete Ferro (PMDB -15), esposa do ex-prefeito Chico Vaulino, o ex-presidente da Câmara, Vereador Ricardo Vasconcelos (PP -11), o empresário Paulo Rôger (ainda não declarou filiação partidária) e a atual prefeita Monica Aguiar (PROS -40).

As discussões na cidade e nas redes sociais giram em torno destes nomes. Já nos bastidores, as alas politicas vem realizando várias reuniões em busca de impulsionar as pré-candidaturas e fortalecer o ciclo de aliança com partidos políticos simpatizantes.

A tendência é que o clima de disputa possa ficar mais intenso com a proximidade do período da campanha. Até lá, conforme as articulações, outros nomes poderão surgir no cenário. No entanto, a única certeza existente é a de que "muitas águas deverão rolar por baixo da ponte".


Carlos Jardel