BREVE COMENTÁRIO SOBRE O FUTEBOL EM CAMOCIM - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 4 de setembro de 2015

BREVE COMENTÁRIO SOBRE O FUTEBOL EM CAMOCIM

Segue o comentário de um leitor e despotista de Camocim, que pediu para não ter seu nome divulgado para evitar qualquer tipo de represália ou constrangimento.

"Terminou um torneio de master, e sem apoio da prefeitura -  lembrando que foi por conta das equipes - O torneio do Buriti (Zona Rural) também não contou com apoio do poder público - apenas com a ajuda de alguns colaboradores, como a Euvaldete Ferro e o ex-presidente da liga, Henrique Albano -  a propósito, o esporte no interior não recebe incentivo algum, é uma vergonha, falta de respeito e compromisso com aquele povo.

Já no Futsal, a equipe de Camocim teve patrocínio do Marcos Coelho,  que também fez a doação do portão de ferro do Estádio, porém, até o seu nome foi retirado do dito portão.

Ainda sobre o Campeonato de Master, o empresário Paulo Roger também foi um dos colaboradores, patrocinando os troféus e alguma ajuda financeira, mas o mesmo sequer teve a oportunidade de entregar a premiação pros vencedores. Dá pra entender? 

No tocante ao nosso Estadio Fernando Trévia, o gramado está morrendo. Fizeram um gato na energia para fazer funcionar o motor que puxa água, mas o mesmo não tem força o suficiente, e para completar, as cabras que são criadas dentro Estádio  continuam ajudando a matar  o gramado.

Então, o que foi mesmo que a atual administração fez até agora? Vamos cobrar da administração pública alguma resposta. Mas tenhamos cuidado, pois no próximo ano (eleições) é tempo de aparecer tudo".