DIRETO DA IBIAPABA, EM RESPOSTA AO "PROCURA-SE", CÉSAR MANDA "CATAR COQUINHOS" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 3 de julho de 2015

DIRETO DA IBIAPABA, EM RESPOSTA AO "PROCURA-SE", CÉSAR MANDA "CATAR COQUINHOS"

"Não sei se conseguiria trabalhar para um administração tão integra", ironizou.


Na tarde desta terça-feira, aparentemente um dia como qualquer outro, fui surpreendido por um telefonema de um conterrâneo que, com voz apreensiva me relatava o anúncio inflamado feito em uma emissora de rádio, conhecida por sua total parcialidade, onde o meu nome era citado várias vezes, numa convocação para esclarecimentos sobre o concurso público que fiz há alguns anos. Não é segredo para ninguém que presto serviço em Tianguá/CE agora e que não estou mais exercendo o cargo de Monitor de Arte e Cultura em Camocim/CE, portanto, sem vínculo mais com a Prefeitura Municipal de Camocim.

Ouvi o relato atentamente, sem interrupções, uma vez que meu interlocutor demonstrava preocupação e assombro. Segundo ele, o locutor alardeava várias vezes que eu teria um prazo de 15 dias para "preparar a minha defesa". Imaginem!! Lista dos mais procurados no município...

Vão-se quase dois anos que comuniquei a Secretaria Municipal de Cultura o meu desligamento, haja vista o convite de D. Javier para trabalhar na Serra da Ibiapaba. Não me surpreendi com a convocação em si, já que ela é um procedimento normal, mas a forma enfática na qual ela foi feita e a aparente desorganização do município.

Não sei se conseguiria trabalhar para uma gestão tão "íntegra e abalizada" como esta atual. Uma das melhores que já vi no Brasil e no mundo!! Desculpem a ironia escrachada, mas, só com muito bom humor para engolir essa convocação repentina e essa desastrosa administração.

Viva a democracia, abaixo a hipocrisia!! Vão catar coquinho...

Em tempo

Conhecendo o César Rocha, fico a imaginar tamanha preocupação com o comunicado da "prefeiturazona" (risos) e o quanto que isso deve ter abalado sua veia filosófica e poética no frio da Ibiapaba. Tem cada uma meu Jesus!

Carlos Jardel