APÓS ANUNCIO DAS ATRAÇÕES S DO FESTIVAL JUNINO DE CAMOCIM, INTERNAUTAS COMPARAM COM AS DE GRANJA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 3 de julho de 2015

APÓS ANUNCIO DAS ATRAÇÕES S DO FESTIVAL JUNINO DE CAMOCIM, INTERNAUTAS COMPARAM COM AS DE GRANJA












Logo que a prefeitura de Camocim divulgou, com atraso, as atrações musicais que irão animar o festival de quadrilhas da cidade, internautas invadiram as redes sociais criticando o governo municipal e fazendo comparações com as atrações do festival de Granja, anunciadas pelo prefeito Romeu. 


"Pensando bem, o da Granja está bem melhor , partiu granja ..."

"Camocim a cada ano que passa perde a sua tradição e cultura. Não falo isso apenas pelas atrações que com toda sinceridade achei fraca, pois nossa cidade nesse período do ano atrai muitos turistas com o festival de quadrilhas (atraía na verdade). Falo também da organização e ornamentação da praça de eventos, horrível, tenebroso literalmente, me espanto toda vez que vejo aqueles bonecos. 
O mínimo que a população esperava eram bandas grandes, uma pelo menos, pra poder tapar "buraco". E até isso esse ano eles não fizeram ! Torno a repetir : Família Aguiar está desaprendendo a fazer festa".

"Vou guardar o meu rico dinheirinho pra curtir mesmo em Granja, porque essas atrações aí, faz é vergonha e raiva pra quem vai".

Carlos Jardel