PREFEITO DE GRANJA, COM ANTECEDÊNCIA, DIVULGA AS BANDAS DO ”III GRANCHITÃO” - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 29 de junho de 2015

PREFEITO DE GRANJA, COM ANTECEDÊNCIA, DIVULGA AS BANDAS DO ”III GRANCHITÃO”

Em Camocim, licitação e divulgação vai ser "nas buchas", pra pagar a língua, já que a cara é de pau



O Prefeito de Granja, Romeu Audigueri,  divulgou  nesta tarde, na Rádio Liberdade FM, no programa Revista Regional,  as bandas que irão animar o III Granchitão, que passou a ser considerado um dos melhores festejos de São João do Estado do Ceará . O evento será realizado de 24 a 26 de julho, com as seguintes atrações : Eliane, Avneh Vinny e Xé Pop e É o Chefe, Forró Real, Taty Girl e Swing do Paredão. 

 Além das atrações musicais, o prefeito destacou  "a mais bela e melhor Cidade cenográfica do Ceará", muita segurança, policiamento, iluminação, barracas de comidas típicas, "e o mais importante: a simpatia, a hospitalidade, o bem querer e a receptividade dos granjenses".


Em tempo - Em Granja, o prefeito teve a preocupação de fazer a divulgação faltando 25 dias,  para a realização do evento, praticamente um mês de antecedência. 

Já em Camocim , a prefeita realizará a licitação "nas buchas", no próximo dia 02, restando apenas míseros 08 dias para a realização do evento, que se iniciará dia 10 de julho. 

Língua falou  o ....pagou!

Carlos Jardel