TRECHO DA PRACINHA DO AMOR NÃO SERÁ REFORMADO POR QUE FICA DE FRENTE À RESIDÊNCIAS DA FAMÍLIA CRUZ, DISSE VEREADOR RICARDO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 26 de maio de 2015

TRECHO DA PRACINHA DO AMOR NÃO SERÁ REFORMADO POR QUE FICA DE FRENTE À RESIDÊNCIAS DA FAMÍLIA CRUZ, DISSE VEREADOR RICARDO


O vereador Ricardo Vasconcelos disse na Câmara de Camocim que recebeu a informação de um "cidadão conceituado de Camocim," que teria se informando pessoalmente na prefeitura e obtido a resposta de que  parte da Pracinha do Amor, na Avenida Beira Mar , mostrado na foto acima, não será reformada por que fica em frente das residências da Família Cruz.  Ricardo disse não querer acreditar, mas o cidadão que teria lhe passado a informação é aliado da gestão municipal. 

O vereador Juliano, que é membro da familia Cruz, disse que, se for verdade,  trata-se de uma represália a ele( Juliano)  por fazer forte trabalho de oposição na Câmara. 

" O que é que minha familia tem haver com o meu comportamento, meu trabalho aqui na Câmara de Camocim", questionou Juliano.

O vereador César Veras reagiu criticando Juliano e Ricardo, dizendo que levantar esta "situação é desconhecer a legislação vigente" e é levantar "um picuinha politica".

"Para se executar uma obra, e para o dinheiro chegar, tem que sr executada da forma que está no projeto" , disse César Veras que pediu aos vereadores Juliano e Ricardo que se informasse junto a Secretaria das Cidades, que é a responsável pela obra. 

Apesar do discurso defensivo e critico, César não informou  se o pedaço da Praça será ou não reformado. 

Já alguns moradores da vizinhança informaram que a o triângulo da praça  sofre descriminação desde o Natal, pois "nunca recebeu um pisca-pisca". 

Carlos Jardel