EQUIPES DECIDEM INCIAR TEMPORADA SOMENTE APÓS PREFEITA EFETIVAR CONVÊNIO COM A LIGA DESPORTIVA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 25 de maio de 2015

EQUIPES DECIDEM INCIAR TEMPORADA SOMENTE APÓS PREFEITA EFETIVAR CONVÊNIO COM A LIGA DESPORTIVA


A Liga Desportiva Camocinense de Futebol,  se reuniu com representantes de equipes no último sábado, dia 23, pela manhã,  para tratar do início dos trabalhos da temporada 2015. O presidente da Liga, Beto Siebra, em postagem no Facebook AQUI, informou que  o Secretário Municipal do Esporte, Jarbas Ferreira, participou da reunião e falou de suas "pretensões e dificuldades na gestão da nova pasta".  

A Liga ainda não inciou os campeonatos devido a falta de verbas que já deveria ter sido repassado pela prefeitura mediante o convênio. 

O presidente da Liga, Beto Siebra, informou ainda que que os representantes das equipes juntamente com alguns membros da arbitragem "decidiram iniciar a temporada somente após a efetivação do convênio, pelo qual o secretário (Jarbas) se prontificou em agilizar o que for da sua responsabilidade".  

Segundo Beto, o  secretário Jarbas, visando fortalecer o esporte,  disse  "que  existe o desejo de se criar mais duas Ligas para cuidar do esporte na zona rural de Camocim, a Liga de Amarelas e Liga do Guriú".

"Gostaria de informar a todos que nós da Liga estamos fazendo a nossa parte e diante desse cenário relembro aqui um fato que me marcou pelas circunstancias: é que em uma ocasião, outrora, o ex-prefeito Chico Vaulino me falou pessoalmente que nenhum prefeito iria colocar mais recurso na Liga Desportiva do que ele. Isso me marcou porque acho, na minha lógica, que não se trata de se colocar mais recurso na Liga, mas, mais recurso no esporte de Camocim. Mas cada um tire suas conclusões, isso é um fato. Vamos em frente na torcida pra que tudo dê certo", finalizou a postagem o Presidente da Liga Desportiva de Camocim, Beto Siebra.

Alfinetadinha

Mais duas ligas? 

Ora, se a prefeitura não está dando conta de uma, imagine de 03. 

Outro episódio que se relata desta reunião é o fato dos dirigentes de equipes afirmarem para o representante do governo Municipal que só irão inciar as atividades depois que a prefeitura repassar o dinheiro, ou seja, em outras palavras, os dirigentes estão "jogando a peteca" pras mãos da prefeita. Caso o campeonato não se realize, a culpa será exclusivamente dela. Se bem que já é claro que o atraso para início do campeonato já se deve a ela (prefeitura). É uma saia Justa, além de ser uma vergonha. 

Carlos Jardel