SECRETARIA DE SAÚDE DE CAMOCIM E SETOR DE ENDEMIAS ESCLARECEM SOBRE O USO DO CARRO FUMACÊ - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 1 de abril de 2015

SECRETARIA DE SAÚDE DE CAMOCIM E SETOR DE ENDEMIAS ESCLARECEM SOBRE O USO DO CARRO FUMACÊ

A Secretaria de Saúde e a Coordenação de Endemias de Camocim enviaram ofício ao legislativo municipal, respondendo solicitação dos vereadores para que os Agentes de Endemias volte com o carro fumacê para borrifar ruas e avenidas, para debelar o mosquito transmissor da dengue, que tem aparecido no município. De acordo com a Secretária da Saúde, Clívia Bezerra Nascimento, respondendo interinamente pela pasta, e o Sr. Francisco Setúbal Monteiro, Coordenador de Endemias, no momento o carro fumacê, para chegar no município, dependerá de alguns fatores, como o índice de infestação do mosquito em 10%.

No ofício, consta ainda que Camocim hoje se encontra com 0,69%, com 09 casos notificados e um (01) caso confirmado, estando a Secretaria de Saúde e a Coordenação de Endemias trabalhando para que Camocim fique livre do mosquito transmissor da dengue.

Fonte: Politica em Evidência

Alfinetada

Resumindo, tem que esperar uma infestação do mosquito transmissor da dengue para  o fumacê aparecer na cidade. E enquanto isso, as demais ações de combate são iguais ao Lombardi do programa do Silvio Santos etc.

Carlos Jardel