EM CAMOCIM, CURSO DE CAPACITAÇÃO EM ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR E RESGATE TERÁ INCÍO COM PALESTRA DO CAPITÃO DO CORPO DE BOMBEIROS - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 23 de abril de 2015

EM CAMOCIM, CURSO DE CAPACITAÇÃO EM ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR E RESGATE TERÁ INCÍO COM PALESTRA DO CAPITÃO DO CORPO DE BOMBEIROS

Sábado próximo, dia 25 de abril, ás 08h, na Escola General Campos, em Camocim, haverá uma palestra com o Capitão do Corpo de Bombeiros, Francisco Antônio, diretor geral dos Cursos de Capacitação de Socorrista Anjos da Vida. A palestra oficializará a abertura da 2ª Turma do Curso de  Capacitação em Atendimento Pré-hospitalar e Resgate em Camocim. 

O curso tem como principal objetivo formar profissionais socorristas, capacitados para atuarem em serviço de atendimento móvel de urgência e emergência (SAMU E UPA).  O curso terá duração de 6 meses, quinzenalmente, aos sábados, com aulas práticas e teóricas, além de simulados e acampamento.

Concluindo o curso, que é  reconhecido e autorizado pelo Ministério da Saúde, o aluno receberá certificado de 240 horas e carteira de socorrista, emitida e assinada pelo capitão CBMCE.

A direção do Curso informa que ainda  há vagas (ao fazer a matricula, o aluno participará gratuitamente do sorteio de um tablet) 

Informações:

(88) 9308.9642  Whats / 9928.8163
 site: www.anjosdavidatiangua.net 
Rua: Paissandú 2812 (Silvia Cabeleireira) Próximo ao Ginásio.