ADMINISTRAÇÃO TRABALHOU CONTRA A CHAPA ENCABEÇADA PELO PROFESSOR NEUDSON - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 22 de abril de 2015

ADMINISTRAÇÃO TRABALHOU CONTRA A CHAPA ENCABEÇADA PELO PROFESSOR NEUDSON

O vereador Juliano Cruz disse na Tribuna da Câmara, nesta segunda-feira, dia 20, que a administração da prefeita Monica Aguiar trabalhou contra a chapa vencedora das eleições do Sindicato Apeoc em Camocim, encabeçada pelo professor Neudson Carvalho.

"Mesmo concorrendo contra as forças da atual administração, eles tiveram mais de 62% dos votos. Tenho certeza de que se algumas pessoas da atual administração não tivessem se envolvido, a maioria dos votos teria sido muito maior", disse Juliano informando que teve o conhecimento de que pessoas da administração da prefeita tiveram na região da Pedra Branca e do Guriú pedindo votos para a chapa adversária. 

Governo Monica  X Apeoc

O Governo Monica tem recebido criticas severas da Apeoc, devido ao fato da Chefe do Executivo ainda não ter cumprido suas promessas de campanha para com os trabalhadores da Educação e por se negar ao diálogo com os representantes da categoria. 

O Sindicato Apeoc, além da critica, tem se empenhado em denunciar ao Ministério Público indícios de irregularidades da máquina pública, assim como também tem movido ações judiciais  em favor dos trabalhadores da educação.  

Por tanto, um sindicato subserviente, sem poder de critica, seria de fundamental importância para poupar a imagem politica da prefeita e de seu governo, que sofre forte desgaste por não conseguir deslanchar com sua administração.

Carlos Jardel