"A PREFEITA MONICA ESTÁ RECONHECENDO CADA VEZ MAIS O TRABALHO E O ESFORÇO DOS TRABALHADORES", DIZ SITE - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 23 de abril de 2015

"A PREFEITA MONICA ESTÁ RECONHECENDO CADA VEZ MAIS O TRABALHO E O ESFORÇO DOS TRABALHADORES", DIZ SITE

O site da Prefeitura de Camocim, ao publicar uma matéria informando as atividades que o Município realizará alusivas ao Dia do Trabalhador, tirou o pé do freio e, sem vergonha, pisou fundo no acelerador dizendo que " a Prefeita Monica Aguiar está cada vez mais reconhecendo o trabalho e o esforço dos trabalhadores, e nada melhor que poder realizar esse grande evento, para todas as famílias camocinenses". 

Pense no "reconhecimentozão" e na"valorizaçãozona" 

Vamos lembrar desta valorização, mais uma vez, iniciando pela "Geração Pé na Bunda", os  que se "esforçaram" para eleger o Sergim na campanha eleitoral sendo dispensados antes do final do ano passado, e os que trabalharam por amor quase 05 meses. Recentemente noticiamos o atraso de 3 meses no pagamento dos trabalhadores que "se esforçam"prestando serviço no Cadastro Único (contratados). Engrossando o rol da sofrência, temos os agentes de endemias que ainda não estão recebendo o novo piso salarial garantido por Lei Federal (muitas prefeituras já estão pagando). Já na Saúde, muitos profissionais perderam o benéfico de insalubridade. E para não prolongar o texto, temos o caso de desvalorização dos trabalhadores  que "se esforçam" na  Guarda Civil Municipal  e o famoso de "magro" abono dos professores.

Carlos Jardel