VEREADOR DEFENDE “GLADIADORES DO ALTAR” E CHAMA DEPUTADO FEDERAL DE MONSTRO POR CRÍTICA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 4 de março de 2015

VEREADOR DEFENDE “GLADIADORES DO ALTAR” E CHAMA DEPUTADO FEDERAL DE MONSTRO POR CRÍTICA

O vereador Carlos Dutra (PROS) subiu à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza para criticar uma postagem feita na rede social Instagram pelo deputado federal Jean Wyllys (PSOL) sobre o programa da Igreja Universal do Reino de Deus, os “Gladiadores do Altar”.

Na última terça-feira (3), um vídeo da Igreja Universal teve bastante repercussão nas redes sociais por mostrar jovens uniformizados, marchando, batendo continência e afirmando estarem “prontos para a batalha”, durante um culto realizado em Fortaleza. Na ocasião, o deputado federal afirmou no Instagram que a Igreja estaria formando uma milícia igual ao Estado Islâmico.

Carlos Dutra rechaçou as declarações, nesta quarta-feira (4), e afirmou que o Wyllys tem ódio da Igreja. Ele ainda defendeu o programa que contribuiria para a socialização de jovens assaltantes e usuários de drogas.

“O projeto da Igreja Universal foi criticado pelo deputado Jean Wyllys. A Igreja está ajudando as pessoas, tirando jovens da ociosidade, dos vícios e trazendo para a sociedade. Veja a situação que esse rapazinho que infelizmente é um deputado federal poderia estar dando bons exemplos, mas é um mau exemplo”, salientou. o vereador

Rebatendo a afirmação do deputado de que o bispo Edir Macedo seria um monstro, o vereador declarou que o monstro é o parlamentar por não entender um trabalho social.

Fonte: Diário do Nordeste.