TCM AGORA TEM PÁGINA NO FACEBOOK - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 5 de março de 2015

TCM AGORA TEM PÁGINA NO FACEBOOK


O Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM/CE) resolveu apostar em novas ferramentas de comunicação. Nesta sexta-feira, entrará no ar a página oficial do tribunal no Facebook (www.facebook.com/tcmceara). Com o slogan “Juntos Para Mudar”, o órgão pretende incentivar a participação do cidadão na vida da instituição e no trabalho que desenvolve com vistas ao acompanhamento, orientação e fiscalização das contas públicas municipais no Ceará.

De acordo com o presidente do TCM, Francisco Aguiar, a ferramenta é mais uma maneira de aproximar as pessoas do TCM. “Será um canal para debater, compartilhar conhecimentos e despertar nos cidadãos o interesse em fiscalizar os recursos municipais, pois são eles que estão mais perto dos locais onde as coisas estão acontecendo”, afirma.

A página do TCM terá conteúdos educativos, focará em ações e serviços relacionados a temas que envolvem a atividade da instituição no desempenho de suas atribuições, como responsável pela orientação e controle externo da administração nos municípios cearenses. Além disso, será dado destaque a aspectos sobre capacitação, transparência, controle social e fiscalização dos recursos públicos.

Fonte: Blog do Eliomar.