CONHEÇA E COLABORE COM O PROJETO "PATINHAS CAMOCIM" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 5 de março de 2015

CONHEÇA E COLABORE COM O PROJETO "PATINHAS CAMOCIM"

Patinhas Camocim é um grupo formado por pessoas que se uniram com objetivos em comum, tais como reduzir o sofrimento, abandono, maus tratos, fome, sede de animais na cidade de Camocim. O grupo existe numa tentativa de fazer com que os olhos puros e inocentes dos animais possuam a oportunidade de brilhar, sorrir, amar e serem correspondidos por pessoas íntegras, responsáveis, sensíveis e de bem.

Para realizar um trabalho desta proporção, o grupo Patinhas Camocim não pode trabalhar sozinho, necessita da sua colaboração através da doação de ração, latas de patê, remédios, vacinas, coleiras, guias, cobertores etc. Mas, se você não pode contribuir com os itens descritos acima, também há a opção de ser um padrinho ou uma madrinha do Patinhas Camocim, por meio da contribuição mensal de carnês, com o valor que você puder ofertar.

E se mesmo assim não puder ajudar com as opções anteriores, por favor, temos certeza que você pode seguir a orientação do seu coração: proteja os animais! Defenda! Lute pelos direitos daqueles que não podem expressar com palavras o que sentem! Não maltrate!

Os animais sentem dores da mesma forma que você sente! Compartilhem o amor que Jesus em sua infinita sabedoria nos pediu para transmitir! Por fim, lembrem-se: Adote! Não compre! Porque um amigo fiel, verdadeiro e que está com você em toda situação, seja ela boa ou ruim, não se compra!! 

Para mais informações acesse a nova página no Facebook www.facebook.com/patinhascaomocim.

Carlos Jardel