EM CAMOCIM, ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA 2ª TURMA DO CURSO DE SOCORRISTAS - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

EM CAMOCIM, ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA 2ª TURMA DO CURSO DE SOCORRISTAS

Vagas limitadas

Atenção Camocim e Região, a empresa que mais capacita socorrista da Região Norte, Anjos da Vida, tendo como diretor geral o Capitão CBMCE, está com inscrições abertas em Camocim para a 2º Turma do Curso de capacitação em atendimento Pré – Hospitalar e Resgate de Urgência e Emergência. O curso é autorizado e reconhecido pela portaria nº 2048 do Ministério da Saúde de novembro 2005. No ato da matrícula o aluno Concorrerá a um Sorteio de um Tablet.  As vagas são limitadas.

O curso tem duração de 6 meses  e carga Horária de 240 horas, com aulas integrais nos turnos manhã e tarde, de 09 às 17 horas, com aulas de 15 em 15 dias (dois sábados por mês) sendo aulas teóricas / práticas em ambiente de simulação de resgate. O curso  conta com toda a estrutura física de simulados, salvamento aquático e de materiais de aulas práticas e equipamentos de segurança. No final do curso o aluno participará de um acampamento para avaliação final, onde terão aulas de salvamento e resgate na mata, aulas de rapel e tiroleza, seguindo todas normas de segurança dos instrutores e equipamentos de segurança. Ainda sim, o aluno Receberá o Certificado de Socorrista de 240 horas e Carteira de Socorrista Profissional, emitido e assinado pelo Capitão Corpo de Bombeiros Ceará. 

Informações: (88) 99288163/ (88) 9308 9642

O que é a profissão de Socorrista?

É a profissão na área de saúde voltada ao atendimento de urgência de primeiros socorros, buscando minimizar os efeitos adversos causados pelo transporte e demais ações necessárias aos cuidados primários de assistência aos acidentados e enfermos.

Campo de atuação

O profissional Socorrista atua em hospitais e centros de emergência, apoia as atividades de resgate em acidentes de estradas e demais localidades, onde aconteçam sinistros tais como: incêndios, desabamentos, enchentes.  Auxilia o profissional médico no transporte de feridos e enfermos.

O grupo de Capacitação Anjos da Vida tem como objetivo formar e preparar verdadeiros Socorristas capacitados para atuar no Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e Unidades de Pronto atendimentos – Upas que em breve estará em Camocim. 
Público alvo:
Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares Enfermagem, Técnico segurança do trabalho motoristas de todas categorias, studantes de saúde e público em geral.

Matrículas:
No ato da matrícula haverá Sorteio de um Tablet R$: 80,00 (ganha camisa do curso) Mensalidades 6 x Parcelas: R$: 150,00 (Boleto bancário) 

Documentação matrícula (xerox)
Certificado de conclusão do ensino médio ou declaração)
Carteira de Identidade e CPF;
Comprovante de residência;
2 fotos 3x4 recentes.

Inscrições
Escritório Camocim: Rua: Paissandú 2830, próx: Colégio General Campos Tel: (88) 9308.9642 / (88) 9928.8163Cord. Paulo Prado
Site: www.anjosdavidatiangua.net

Início das aulas:
14 de fevereiro 2015
Local: Colégio General campos Camocim – CE

Informações 
coirdenador do curso em Camocim, Paulo Prado