PURA MARKETING: AGRADECIMENTO NADA POPULAR - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

PURA MARKETING: AGRADECIMENTO NADA POPULAR

Pegando carona

Uma outdoor de agradecimento ao Governador Cid e a prefeita de Camocim, pela "estrada do Maceió", foi colocado na entrada da cidade, na intenção de dar a entender que este suposto agradecimento é fruto de um atitude da população, quando na realidade tudo aparenta não passar de uma mera jogada de marketing, em que a população sequer teve conhecimento. Se duvidar, o desnecessário outdoor saiu dos cofres da prefeitura apenas na tentativa de promover a imagem politica da prefeita que não "está lá estas coisas".

E tem mais um detalhe para se questionar, a prefeita Monica deve estar simplesmente "pegando carona" na obra do Governo do Estado, pois, na placa de construção da rodovia não aparece o nome da Prefeitura, e também não consta a logomarca da mesma como sendo uma agente parceira,  algo que, a exemplo AQUI de outras obras espalhadas na cidade, deveria constar se por acaso a prefeitura tivesse alguma participação relevante neste "negócio".  É tanto que na  placa aparece somente o nome do " Governo do Estado, Secretaria da Infra estrutura e Der". Ou seja o esforço por parte da prefeita  deve ter sido "nenhum" já que a obra é estadual.

Não tem, mas tire suas dúvidas. Clique na imagem abaixo e tente encontrar na placa o nome "Prefeitura Municipal de Camocim".


Carlos Jardel