CESAR VERAS SERÁ O CANDIDATO DO GOVERNO PARA PRESIDENTE DA UNIÃO DOS VEREADORES DO CEARÁ - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

CESAR VERAS SERÁ O CANDIDATO DO GOVERNO PARA PRESIDENTE DA UNIÃO DOS VEREADORES DO CEARÁ

Termina no final de dezembro deste ano o mandato da atual Mesa Diretora da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC). Com isso, uma nova eleição deve ser agendada para o início de 2015. O atual presidente, o vereador de Tauá Audic Cavalcante Mota Dias (PMDB), foi eleito deputado estadual no último pleito. 

Mesmo sem data definida para a nova eleição, um grupo de peso já fechou consenso em torno do nome do vereador de Camocim César Veras como candidato do governo à presidência da organização. 

O deputado reeleito Domingos Neto (PROS), principal articulador do acordo, disse que o nome de Veras já foi avalizado pelo governador eleito Camilo Santana (PT). "Como Audic Mota declarou apoio ao Eunício [Oliveira] nas eleições, a escolha por César Veras significaria uma reaproximação da UVC ao governo. Isso agradou Camilo [Santana]". 

No início de agosto deste ano, Audic Mota declarou que aceitaria a indicação do PMDB e passou a colaborar integramente com campanha de Eunício Oliveira (PMDB) ao Governo do Estado. Até então, o parlamentar havia demonstrado apoio a Camilo Santana. 

Além de Camilo e de Domingos Neto, também apoiam César Veras o deputado federal José Guimarães (PT) e o primeiro secretário da Assembleia Legislativa, Sérgio Aguiar (Pros). Os Vereadores Lourival Chaves (PTB), e Guto Mota (Pros), que também postulavam a candidatura, aderiram ao bloco nesta quinta-feira (18). 

Até o momento não foi definido oficialmente outro nome para a disputa contra o candidato do governo. 

Nascido em Camocim, o Vereador César Veras (Pros) tem 41 anos, é casado e pai de duas filhas. Foi eleito, em 2012, com 1.170 votos e, atualmente, ocupa a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Camocim como primeiro secretário.

Ceará News