EMPRESA QUE ESTÁ CONSTRUINDO POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO SÃO PEDRO PODE SER FANTASMA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 21 de novembro de 2014

EMPRESA QUE ESTÁ CONSTRUINDO POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO SÃO PEDRO PODE SER FANTASMA

Em consulta ao site da Receita Federal,  CNPJ da empresa, informado no TCM, "não é válido"


Clique na imagem (tela cheia) para conferir o vídeo de nossa pesquisa no portal do TCM e da Receita Federal realizada em 20/11/2014

O CNPJ  19.480.823/0001-09  atribuído a empresa J.S Reformas e Construções LTDA, responsável pela construção das duas unidades básicas de saúde, uma no Distrito de Amarelas e outra no Bairro São Pedro, "é inválido", de acordo com o site da Receita Federal no link de Solicitação do Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral de Pessoa Juridica.

O número da suposta empresa consta no Portal da Transparência do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) na página de licitações AQUI.  O termo de homologação e adjudicação, assinado pelo Secretário de Saúde, Nilson de Martins Mendes, consta o nome da empresa, mas sem informar o número do  CNPJ AQUI.

Na Placa de Construção da Unidade de Saúde do Bairro São Pedro, a logomarca da suposta empresa aparece  também sem o número do CNPJ.


No dia 15 de novembro, o Revista Camocim publicou AQUI uma matéria informando da paralisação da UBASF do Bairro São Pedro. Na ocasião denunciamos a falta de transparência.

A Lei Federal 5194/66  exige a obrigatoriedade da colocação e manutenção de placas visíveis e legíveis ao público, contendo o nome do autor e co-autores do projeto, em todos os seus aspectos técnicos e artísticos, assim como os dos responsáveis pela execução dos trabalhos."

Realizamos pesquisa semelhante com o CNPJ de outra empresa que presta serviço para a prefeitura de Camocim nos mesmos sites e obtivemos as informações necessárias AQUI.

Sem o número do CNPJ é impossível a qualquer cidadão obter informações sobre a empresa, tais  como, endereço , razão social, nome fantasia, data de abertura da e situação cadastral perante a Receita Federal.

Faça a pesquisa

Portal da Transparência (AQUI)
Site da Receita Federal do Brasil (AQUI)

Sobre a paralisação da obra de construção da UBAS São Pedro

A Seinfra informou através da Ouvidoria do Município  que "a espera de material pela construtora fez com que houvesse uma pausa na execução, mas que estariam retomando os serviços nesta semana ( que está se encerrando) ".

Alfinetada

A falta de transparência é mais desrespeitosa do que se imaginava. Vai além da falta de informações na simples placa de construção.

A prefeitura de Camocim deve muita satisfação ao povo.

Carlos Jardel
Colaboração Oliveira Sousa.