PRESIDENTE DO CRCCE CUMPRE AGENDA EM CAMOCIM E ACARAÚ - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 29 de outubro de 2014

PRESIDENTE DO CRCCE CUMPRE AGENDA EM CAMOCIM E ACARAÚ

Um dos objetivos é divulgar a Convenção de Contabilidade do Ceará 
A presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Clara Germana Rocha, visita o município de Camocim, nesta quarta feira (29), onde participa de palestra sobre ICMS, ministrada pelo conselheiro do CRCCE, Paulo Almada. A palestra será realizada na Escola Profissionalizante, a partir das 18 horas, e é aberta a profissionais da contabilidade da região, estudantes e interessados. Além da presidente, também estarão presentes os integrantes da Comissão de Integração Estadual, Helder Rocha e Heitor Batista.

Na quinta feira (30), a presidente viaja para o município de Acaraú, onde vai participar de palestra sobre ICMS, também ministrada pelo conselheiro Paulo Almada, a partir das 14 horas na E. E. P. Marta Maria Giffoni de Souza. A Comissão de Integração Estadual acompanha a presidência no evento.

Encerrando a semana, na sexta feira (31), o conselheiro Francisco Coutinho ministrará palestra sobre alterações na fiscalização de acordo com a Lei de nº 12.973/2014, na Delegacia do CRCCE de Sobral.

Convenção estadual

A agenda da presidente Clara Germana Rocha faz parte de um esforço conjunto para a divulgação da Convenção de Contabilidade do Ceará, que será realizada de 26 a 28 de novembro, no Centro de Eventos, em Fortaleza. A Convenção é realizada a cada dois anos e não tem fins lucrativos. O êxito é medido pelo número de participantes.

A organização do evento disponibilizou pacotes de inscrição antecipada e de hospedagem com preços subsidiados, para estimular a participação de profissionais do interior. A presidente vai visitar órgãos de comunicação e atenderá a imprensa local.

Carlos Jardel
Com Informações de Alberto Perdigão