JULIANO CRUZ FALA SOBRE A VIOLÊNCIA E A MICARETA EM CAMOCIM - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 16 de outubro de 2014

JULIANO CRUZ FALA SOBRE A VIOLÊNCIA E A MICARETA EM CAMOCIM

Vereador diz que o evento recebeu dinheiro público e pede explicação sobre o atraso da Chicabana.


O vereador Juliano Cruz (PSD) falando na Câmara de Camocim, comentou sobre a onda de violência que tem se registrado na cidade. Cita o edil que, nem na novena de São Francisco os fies ficaram livres.

“Estávamos assistindo a novena quando começou uma confusão entre menores envolvidos em gangues. Foi um corre corre louco e pessoas acabaram se machucando. Apelamos para o comandante da Polícia e outras autoridades, para darem um basta nisso, comentou Juliano.

Micareta

Em outro trecho de sua fala, Juliano disse que na micareta realizada no final de semana dias (10 e 11 de outubro), que contou com patrocínio da prefeitura de Camocim, faltou respeito dos organizadores que prometeram que a Banda Chicabana puxaria os foliões até os camarotes e nada disso aconteceu. A Chicabana só apareceu no final da madrugada às 5h30min. Diz o vereador que as pessoas que compraram um abada por R$ 150,00 reais esperaram até 1h40min e depois de tanta espera os organizadores improvisaram outra banda para puxar os brincantes. “Como sabemos que na Camofolia tem dinheiro público, e não sabemos quanto, queremos que os responsáveis pelo Camofolia divulguem uma nota explicando o que aconteceu para os atrasos e o não cumprimento do que estava sendo divulgado na propaganda da micareta”, concluiu Juliano Cruz.