CIRO INFORMOU O NÚMERO DO SEU CELULAR PARA RESOLVER PROBLEMAS DE CAMPANHA POLITCA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 16 de outubro de 2014

CIRO INFORMOU O NÚMERO DO SEU CELULAR PARA RESOLVER PROBLEMAS DE CAMPANHA POLITCA

Será que pode ligar para denunciar os problemas da saúde pública do Ceará? 
Confira o áudio AQUI

O Secretário de Saúde do Estado do Ceará, Ciro Gomes, ao dar instruções para apoiadores da candidatura de Camilo Santana, forneceu o número de seu telefone celular para que os militantes, durante as eleições, enviem fotos de policiais que ele faz questão de acusar de "marginais". 

"Vamos pra cima, fotografar a cara do bandido, manda pro meu celular, anota ai, 9982 4371, e nós vamos pra cima, pra limpar de marginais ligados ao narcotráfico", informou   pontuando, "não espalha não, que é só pros amigos, é o meu celular mesmo, por  favor, depois da meia noite só se for confusão das grandes, das pequenas deixa pra de manhã se não eu não durmo", disse o Secretario de Saúde, que nos últimos meses não tem sido noticiado como um "valente" gestor da Saúde do Estado do Ceará, função da qual ele é  pago pelo povo cearense para trabalhar melhorando o sistema de saúde pública.

Será que o número do telefone celular do secretário de saúde do estado do Ceará também serve para atender a população mal tratada nas unidades de saúde? Nas filas diurnas e noturnas na impiedosa espera por atendimento médico? Será que os familiares dos que padecem por falta de tratamento especializado,  ou os que ficam  deitados nos corredores dos hospitais podem ligar para informar os incontáveis descasos e cobrar as melhorias do secretário? 

Liga ai galera, pra tirar a dúvida (85) 9982 4371

Carlos Jardel