CID GOMES ANUNCIA NOVA LICENÇA DO GOVERNO DO CEARÁ PARA SE DEDICAR À CAMPANHA DE CAMILO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 22 de outubro de 2014

CID GOMES ANUNCIA NOVA LICENÇA DO GOVERNO DO CEARÁ PARA SE DEDICAR À CAMPANHA DE CAMILO

O governador do Ceará, Cid Gomes(Pros), anunciou, nesta terça-feira, 21, que pedirá nova licença do cargo para se dedicar à campanha de Camilo Santana (PT) à sucessão estadual. Cid participa de assinatura de ordem de serviço para obras da Ferrovia Transnordestina, no município de Missão Velha, na Região do Cariri. 

Segundo o governador, a licença seria tirada na segunda-feira, 20, mas foi adiada por causa da visita dos ministros Miriam Belchior (Planejamento) e Francisco Teixeira (Integração Nacional), que acompanham Cid em Missão Velha. Assim que voltar para Fortaleza, afirmou o governador, pedirá a licença para se dedicar ao que diz ser “a coisa mais importante para o futuro do Estado”. 

Durante o primeiro turno, Cid também se licenciou a uma semana do pleito para apoiar Camilo Santana nas atividades de campanha. O Governo do Estado ficou sob tutela do presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, desembargador Luiz Gerardo Pontes Brígido. Desde agosto, o Estado não tem vice-governador, após a saída de Domingo Filho (Pros) para ocupar cargo no Tribunal de Contas do Município. 

À época, o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (Pros), não poderia assumir a função sob pena de ficar inelegível para o cargo de deputado estadual ao qual concorria e foi reeleito.

O Povo Online