VÍDEO MOSTRA AGRESSÃO DE CIRO GOMES A PROFESSOR EM IGUATU - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 19 de setembro de 2014

VÍDEO MOSTRA AGRESSÃO DE CIRO GOMES A PROFESSOR EM IGUATU


O vídeo abaixo, enviado pelo professor Fernando Roberto ao portal Ceará News7, revela como ocorreu a agressão do secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes (Pros), ontem (18), na cidade de Iguatu.

As imagens mostram a chegada do secretário e do governador Cid Gomes (Pros) na inauguração da Escola Estadual de Educação Profissional Lucas Emmanuel Lima Pinheiro. Segundo o professor, no final do vídeo, é possível ver o momento em que Ciro Gomes reage às vaias dos manifestantes, se aproxima dele e, por baixo, o atinge com um leve soco na barriga.

Ontem, em nota enviada ao portal, Fernando Roberto descreveu a cena mostrada nas imagens. Sem alarde, afirmou que o golpe não o machucou e que aparentou ser, apenas, um gesto para que ele reagisse e iniciasse uma confusão.

O secretário, por sua vez, contesta e, em sua página pessoal no Facebook, diz que não agrediu o professor. Além disso, denuncia que o docente, na verdade, seria um provocador contratado por Eunício Oliveira (PMDB) para incitá-lo a fim de gerar um fato político.

“A quadrilha que estamos enfrentando nestas eleições está usando todo seu poder de suborno e corrupção para mentir descaradamente: não dei soco em ninguém nos últimos 23 anos! Como fui informado que o inescrupuloso Eunicio Oliveira contratou um bando de provocadores para irem em todo lugar aonde eu estiver com vistas a tentar produzir um incidente ,contratei um cinegrafista que está me filmando cem por cento do tempo . Hoje, em Iguatu, tudo foi filmado e posso provar que não dei soco nem agredi ninguém”, escreveu o Ciro na rede social. 

Ontem, em nota enviada ao Ceará News 7, o professor informou que foi à inauguração da escola para reivindicar a conclusão do Campus da UECE e para pedir a realização de concurso para professor efetivo da Universidade. Via Facebook, o docente escreveu que não pretende “dramatizar” o caso e que, por isso, não voltará a se posicionar sobre o ocorrido.

Na mesma publicação, informa, ainda, que foi procurado pela equipe do senador Eunício Oliveira (PMDB) para que gravasse um depoimento para o programa eleitoral do peemedebista, que é candidato ao Governo do Ceará. O docente afirmou que recusou o convite, pois, “apesar de tudo”, vota em Dilma Rousseff (PT) e em Camilo Santana (PT). Ainda segundo Fernando Roberto, após a resposta, os enviados de Eunício agradeceram e foram embora. “Simples assim”, sintetizou.

Ceará News