TRABALHADORA DO CADASTRO ÚNICO DE CAMOCIM RECLAMA DE SALÁRIO ATRASADO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 22 de setembro de 2014

TRABALHADORA DO CADASTRO ÚNICO DE CAMOCIM RECLAMA DE SALÁRIO ATRASADO


A reclamação chegou ao blog via e-mail, no último dia 18. Averiguando, obtivemos a informação de que alguns trabalhadores do Cadastro Único recebem seus salários através do Recurso  IGD - Índice de Gestão Descentralizada, recurso enviado ao município pelo Governo Federal, exclusivo para a melhoria dos serviços do Programa Bolsa família.  

O nome do leitor que nos enviou o e-mail ficará em segredo para evitar que ele sofra algum tipo de constrangimento em seu ambiente de trabalho.  Segue a reclamação:

“Senhor Carlos Jardel, primeiramente queria lhe dar os parabéns pelas noticias que você coloca no Revista Camocim. Só queria que você colocasse esta verdade que esta acontecendo na Secretaria de Ação Social, minha filha trabalha no Bolsa Família, ela é digitadora e está com o salario atrasado. Todos os dia ela chega em casa chorando por conta do dinheiro que não saiu, pois desde do dia 05 (de  setembro) que está nesta situação. Minha filha precisa desse pagamento, pois ela ajuda em casa. Por favor faça alguma coisa. Agradeço de coração. Obrigado”.

Carlos Jardel