OS 10 VEREADORES DA PREFEITA APROVARAM AS CONTAS DE 2004 DO EX-PREFEITO SÉRGIO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 23 de setembro de 2014

OS 10 VEREADORES DA PREFEITA APROVARAM AS CONTAS DE 2004 DO EX-PREFEITO SÉRGIO

Ficha limpa é?


Ontem, dia 22,  conforme o previsto, os 10 (dez) vereadores do Grupo Cara de Pau, votaram mais uma vez contra o parecer do TCM e aprovaram as contas do ex-prefeito Sérgio Aguiar referente ao ano de 2004. Na semana passada ele votaram as de 2002. O placar se repetiu 10 a 05.

Os cinco vereadores da oposição, Juliano Cruz, Júlio César, Ricardo Vasconcelos, Bolinha e Régis votaram contra o ex-prefeito. Este era o comportamento esperado.

Agora imagine: os vereadores da prefeita com pouco ou nenhum conhecimento técnico (tem uns que nem sabem ler direito) desconsideraram o parecer de especialistas do TCM - Tribunal de Contas  dos Municípios, em que diz que Sérgio Aguiar, quando foi prefeito, cometeu erros gravíssimos prejudicando o município. Por tanto, a votação da Câmara de Vereadores é meramente politica, sem análise critica da matéria. Neste caso, serve apenas para, vergonhosamente, ajudar a manter  na vida pública quem fez mal a cidade, que não foi um bom gestor etc.

Outros órgãos, com capacidade técnica, analisaram e emitiram pareceres concordando com o relatório do TCM,  em favor da decência e em completo desfavor do ex-prefeito Sérgio.

"Verifica-se, pois, que diversas irregularidades apontadas em ambos os pareceres do TCM/CE (2002 e 2004) são insanáveis e configuram-se atos dolosos de improbidade administrativa" foi o que disse em seu parecer o Procurador Regional Eleitoral no Ceará, Rômulo Moreira Conrado, ao concordar com o TCM AQUI.

Agora por último, em Brasilia, a Procuradoria Geral Eleitoral, através do vice-procurador Eugênio José Guimarães de Aragão também concordou com o TCM dizendo o seguinte:  

“Portanto, tendo em vista que os fatos que ensejaram as rejeições das contas anuais do Município restaram caracterizado como vício insanável e ato doloso de improbidade administrativa." AQUI

Carlos Jardel