CARREATA DO CAPITÃO WAGNER EM CAMOCIM ATRAIU UMA MULTIDÃO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 22 de setembro de 2014

CARREATA DO CAPITÃO WAGNER EM CAMOCIM ATRAIU UMA MULTIDÃO

Na tarde de ontem, domingo, dia 21, em Camocim, a carreata do candidato a deputado estadual capitão Wagner (PR) e do federal, Cabo Sabino (PR) rendeu uma impressionante participação de eleitores e de admiradores da dupla. 

" A onda azul chegou em Camocim", esta foi uma das frases bastante proferida e  postada nas redes sociais por internautas eleitores do Capitão ao falarem do evento. 

Em Camocim, a campanha dos candidatos está sendo organizada de forma voluntaria por policiais da ativa e da reserva, além de outros simpatizantes.  

A carreata teve como ponto de partida o Posto Tijuca, na entrada da cidade, e percorreu várias ruas finalizando na Praça de Eventos (Odus). 

Ruim pro deputado Sérgio

PMs que eram tidos na cidade como apoiadores fieis de Sérgio Aguiar, muitos tiveram a coragem de ir prestigiar o Capitão Wagner levando seus familiares, fazendo questão de colocarem adesivos e de serem fotografados com os candidatos. 

De acordo com a voz das ruas, o deputado Sérgio, entre os PMs de Camocim, sempre obteve  preferência, mas, agora, parece que a história é outra. 

Carlos Jardel