VOCÊ SABIA QUE: - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 29 de julho de 2014

VOCÊ SABIA QUE:

O SAAE de Camocim contratou profissional de Segurança do Trabalho da cidade de Sobral?

Foi através do processo licitatório de nº 2014.01.06003, modalidade convite.  A ordem de serviço, de nº 2014.01.06.003, foi assinada pelo superintendente do SAAE, José Santiago Monteiro Filho e pela profissional contratada, no dia 14 de Janeiro de 2014.

Dados do documento:

" Contratação de prestação de serviços de profissional na área de segurança do trabalho junto ao serviço Autônomo de água e esgoto - SAAE de Camocim/CE" 

Valor global R$ 18.000,00 ( dezoito mil reais) 
Prazo de execução até o dia 31 de dezembro de 2014.

Aparentemente o processo foi feito como reza o figurino, digo, aparentemente, por que na impressão do blogueiro, e a credito que na "cachola" de muitos leitores , rondam algumas impressões e questionamentos:

1º - por que não houve ampla divulgação na cidade, em sites, rádios e blogs, já quem em Camocim existe um vasto campo de profissionais na área?

Para esta pergunta, como resposta, ofereço outras perguntas:

Será que a pouca divulgação (ou quase nenhuma) se deu por que os governadores do SAAE de Camocim imaginam que na cidade os muitos profissionais desempregados, formados na referida área, não tem capacidade suficiente para exercer a função? O certificado deles não serve?

2º - E por que a ordem de serviço não foi assinada pelo Zé vice Olavo do SAAE, que é o chefe geral, e sim por um servidor, que na hierarquia da autarquia, está bem abaixo do Zé?  Quem manda no SAAE?

É inadmissível que centenas de profissionais desempregados não tenham tido, sequer, o direito de concorrer há uma vaga no serviço público por falta de ampla divulgação de um edital. Uma injustiça!

Observe a frase de destaque, escrita na sede do SAAE: "orgulho no que fazemos"

Lindo!

Carlos Jardel