SAIU NO SITE DE IPU: - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 30 de julho de 2014

SAIU NO SITE DE IPU:

Deputado Sérgio Aguiar deveria aparecer com obras em Ipu e não querendo ser o "pai da criança"


O Revista Camocim reproduz, em negrito, a matéria do site Netcina, da cidade de Ipu.

Na quinta-feira (24/07), O prefeito de Ipu, Sérgio Rufino, juntamente com o Cel Edivar e do Tenente-coronel Sérgio, concederam entrevistas para anunciar novidades na área de segurança, como:

- Volta do Pró-Cidadania,
- Segurança Motorizada,
- Aumento no Efetivo da Polícia Militar,

- E Outras Novidades para os ipuenses.

Na segunda-feira (21/07), publicamos uma matéria falando das espertezas do grupo de oposição de Ipu que tentam, de todas as formas, aparecer como sendo o "Pai da Criança" nas ações do Governo Estadual e até mesmo Municipal.

Na quarta-feira (16/07), o deputado estadual Sérgio Aguiar (Pros) fez um pronunciamento no segundo expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa e falou sobre os problemas de segurança que os municípios do interior do Estado têm enfrentado nos últimos anos. Ele destacou o caso de Ipu, que está registrando muitos assaltos aos comerciantes. Aguiar pediu que a Secretaria de Segurança Pública e os comandantes das polícias Civil e Militar fortaleçam o policiamento em Ipu e região próxima.

Quer dizer que todo o policiamento que vier para o Ipu e região, o "Pai da Criança" será o nobre deputado? Espertinho né?

Agora entenda a esperteza

O governador Cid Gomes (Pros) participou, recentemente, de uma importante solenidade de formação de Novos Policiais Militares (VEJA AQUI) e afirmou, naquela ocasião, que ao término da Copa do Mundo, os referidos policiais militares seriam distribuídos/alocados nos comandos das cidades do nosso Estado e que muitos deveriam vir para o interior.

Entenderam ai a esperteza do deputado e do grupo de oposição de Ipu?

Após o anúncio da vinda desses Novos Policiais para o interior, a oposição de Ipu está querendo ganhar os louros ao se passar pelo "Pai da criança".

A turma é tão esperta que até a foto da entrevista realizada no Programa Oficial da Prefeitura de Ipu, o grupo de oposição pegou e retirou da imagem o prefeito Sérgio Rufino, que estava ao lado do Cel Edivar e do Tenente-coronel Sérgio, para colocar a foto do deputado Sérgio Aguiar, a quem eles querem colocar como sendo o "Pai da Criança".

O nobre deputado nos deve muitas obras, pois quase nem pisa em nossa cidade. Tudo que o senhor mandar de benfeitoria para o município de Ipu será muito agradecido, mas mande algo real mesmo, pois essa de só querer aparecer como sendo o "Pai da Criança" dos outros não serve para a nossa cidade, não valoriza os votos que aqui já recebeu, não tem compensado o povo ipuense fazer do nobre deputado um campeão de votos em nossa cidade, pois sempre saímos derrotados.


Me diga com quem tu andas que te direi quem tu és. O nobre deputado Sérgio Aguiar já foi muito bem votado em nosso município e a população ainda espera muito mais de que essas espertezas de querer ser o "Pai da Criança" das realizações do Governo do Estado, pois só vem mesmo ao município em época de eleição, quando lhe convêm aparecer ou para mostrar apoio aos seus aliados, sempre ao do ex-prefeito Sávio Pontes.