RC DIZENDO ALGUMAS COISAS - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 31 de julho de 2014

RC DIZENDO ALGUMAS COISAS


Se a irmã do Deputado recebeu da prefeitura indenizações e restituições trabalhistas referentes a rescisão de contrato de trabalho, mesmo não sendo contratada e sim nomeada, então, todos os outros servidores nomeados para exercerem cargos de confiança devem ter o mesmo direito: secretários, coordenadores, controladores, superintendentes e outros mais.

Injustiça?
O curioso é que a prefeita, recentemente, exonerou um servidor que exercia cargo de confiança, na Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, e este “saiu com uma mão na frente e a outra atrás, sem direito a nada”.

Vai começar! 
Ontem, a ex-primeira dama da cidade, Euvaldete Ferro, comandou a reunião com centenas de populares que deverão cair em campo na campanha eleitoral de Gony Arruda, José Airton, Eunício Oliveira e Dilma. 

Quem lembra?
Do vereador que afirmou fidelidade ao Chico Vaulino dizendo: "para mim votar no Sérgio Aguiar, o Chico Vaulino terá que votar primeiro!" Pois é, o vereador já está é defendendo e pedindo voto pro deputado. Pense num vereador de palavra!

Duelo: Régis  X  Sergim
O presidente da Câmara de Camocim, Régis da Ipu, está sendo, no momento, um dos maiores calos nos calcanhares da candidatura de Sérgio Aguiar. Imagine o sufoco que o deputado está tendo para tentar se livrar da impugnação de sua candidatura.

O decreto foi de lascar! 

ATENÇÃO! 
Ainda hoje, tentaremos contar o que está rolando nos bastidores desta novela dramática da politica, em que o Sergim está no sufoco! 

Carlos Jardel