PREFEITA MONICA AGUIAR QUER PROCESSAR O BLOGUEIRO CARLOS JARDEL DO REVISTA CAMOCIM - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 22 de julho de 2014

PREFEITA MONICA AGUIAR QUER PROCESSAR O BLOGUEIRO CARLOS JARDEL DO REVISTA CAMOCIM

Ela diz que a personagem Nônica Eliminar extrapola a crítica humorísitca



A prefeita Monica Aguiar ingressou na justiça um processo contra o blogueiro do Revista Camocim,  este que vos escreve diariamente há quase 02 anos. Ela alega que os vídeos artísticos da personagem Nônica Eliminar (que inclusive estava ausente do blog) são de cunho “perjorativo à sua imagem pública e politica” implicando em descredito e ofensa a sua reputação e dignidade.

Como iremos apresentar nossa defesa nos tribunais, por hora, de forma bem sintética, me restringirei a dizer o que penso, independente do Juízo alheio.  

Interpretamos esta atitude como sendo uma delicada maneira de pedir ao blogueiro que “cesse fogo”, que se sinta amedrontado, e reconheça sua pequenez diante da estrutura de força da oligarquia.

Tivemos a rápida sensação de que isso não passa de uma tentativa da prefeita e de seu grupo de fazer com que a liberdade de expressão seja sufocada por quem detém o poder.

Aviso: não nos calaremos, por que a prefeita  e a oligarquia não nos colocam medo!

Por trás deste bolg existe apenas um editor de aparência física meio desagradável e pobre de dinheiro, mas que todos os dias compra seu arroz e feijão com dinheiro honesto.

Por fim, lembro quem deve temer a Justiça são os políticos que roubam o dinheiro público, que enganam os trabalhadores, que perseguem o pai e a mãe de família, que desviam recursos federais da educação das criancinhas, que fazem negócios familiares milionários no tapete público, que patrocinam suas boas e confortáveis vidas com dinheiro desonesto.  

Vamos a luta! 


Carlos Jardel