OPORTUNISMO INDECENTE - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 28 de julho de 2014

OPORTUNISMO INDECENTE

Candidato Sérgio Aguiar sitiou praia de Tatajuba durante a Regata??!!



A XX tradicional Regata Ecológica de Canoas de Tatajuba, realizada ontem, dia  27, pela a Associação Comunitária de Moradores – ACOMOTA parecia um território de comício eleitoral do então candidato a deputado estadual Sérgio Aguiar, do que um evento comunitário que tem um projeto ideológico sem vícios eleitoreiros, absolutamente diferente do que deve imaginar o dito politico.

As bandeiras de campanha do deputado ocuparam toda a extensão da praia onde ocorreu o evento. Quem chegava no local turístico, recebia o forte impacto e a impressão  de que o evento se tratava de uma realização do deputado e não da comunidade. Um oportunismo exagerado, que acabou tirando parte do brilho do evento.

Patrocínio

No ano passado, que não era ano eleitoral, a prefeita de Camocim, Monica Aguiar, que é esposa do candidato Sérgio, não patrocinou o evento, por que a ACOMOTA não aceitou algumas exigências da prefeita, como por exemplo que patrocínio do grupo ligado ao ex-prefeito Chico Vaulino não fosse aceito e que o apresentador do evento fosse o oficial da prefeitura. Já neste ano (eleitoral), a prefeita apoiou financeiramente o evento mas com a condição de que ela entregasse a premiação para os vencedores.

O grupo de Chico Vaulino, como de costume, também patrocinou e com quantidade muito superior ao apoio da prefeita, no entanto, não fez exigência alguma, como deveria ter sido feito pela prefeita.

A própria ACOMOTA, idealizadora e realizadora do evento, pela justa lógica era quem deveria promover sua imagem, mas não, decentemente se absteve deste deste privilégio, que da forma como Sérgio Aguiar fez, pode ter sido encarado como um insulto à população. 

Haviam outros candidatos a deputado no evento, como  Gony Arruda  e Marcos Coelho, que também deverão ser votados na comunidade, mas que souberam respeitar o tradicional evento.  

Carlos Jardel