CAPITÃO WAGNER EM CAMOCIM DESPERTOU ALGUNS OLHARES - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 29 de julho de 2014

CAPITÃO WAGNER EM CAMOCIM DESPERTOU ALGUNS OLHARES

E que olhares!
Foto: Facebook
O vereador Capitão Wagner, candidato a deputado estadual (PR), juntamente com o  Cabo Sabino, candidato a deputado federal (PR), também estiveram em Camocim no sábado, dia 26. Eles visitaram as casas de alguns eleitores, inclusive, eleitores cuja familia, tradicionalmente, sempre acompanharam o grupo politico de Sérgio Aguiar, e fizeram um "adesivaço" na Praça de Eventos na Beira Mar de Camocim. 

O público que acompanhou a caravana do deputado, que é um dos principais desafetos do governador Cid, era formado, em sua maioria, por militares da ativa e reformados, que estiveram presente no evento politico acompanhados de seus familiares. 

Alguns policiais, no seu direito de folga, fizeram questão de organizar e distribuírem o material de campanha dos candidatos, adesivando carros, motos, e  ainda pousando para fotos  com os políticos.

Ficou claro como a luz do sol e cristalina como as águas puras que,  se um dia existiu algum tipo de medo à represálias, diante do apoio oferecido ao capitão candidato, por parte de alguns PMs, este já não existe mais. 

E viva a democracia brasileira!

Carlos Jardel