CANDIDATO ERASMO DETONA ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA MONICA AGUIAR - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 29 de julho de 2014

CANDIDATO ERASMO DETONA ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA MONICA AGUIAR

"Não consigo ver na atual gestão progresso, vejo as mesmas falácias de antes, promessas faraônicas e gestão pública deficiente voltada para favoritismo de grupos!"


Nos últimos dias o candidato a deputado estadual pelo Partido da República (PR), Erasmo Gomes, cumpriu agenda de campanha em em Fortaleza, realizando diversas reuniões com associações de jovens, gestores de segurança e participou de reunião com o ex-governador Lúcio Alcântara, presidente estadual do Partido da República (PR) e articulador politico da base aliada do candidato ao governo cearense Eunício Oliveira. O PR tem a vice governança na chapa do Eunício.

Conforme apuramos, Eramos tem viajado por regiões do Estado articulando sua candidatura com  jovens lideranças. Ele tem usado as redes sociais para divulgar suas propostas e fazer críticas a atual gestão de Camocim.

Segue abaixo uma de suas últimas publicações no Facebook:

"Opinião: desde 2003, quando entrei no mundo das redes sociais venho pontuando sobre o que vejo de errado nas políticas locais das cidades que visito pelo Brasil e exterior, principalmente sobre os domínios das oligarquias que não deixam Camocim e região crescer, isso ainda na época do finado Orkut, agora em época de Face e Whatsapp continuo igual, contudo, muitos somente gostavam quando as verdades e críticas pontuadas sempre com sugestões eram direcionadas a gestão passada de nossa cidade, parece que agora estar tudo maravilhoso, e por isso alguns não veem mais tanta graça quando antes, não sou palhaço! Para fazer rir. Cuidar de uma cidade é coisa muito séria. Sempre fui atuante e falo isso, pois desde a época estudantil, fui diversas vezes representante de Classe, no Tiro de Guerra como Monitor (10.001 – Camocim), na Marinha, faculdade, nunca gostei de “ficar a sombra da bananeira” e repito: não consigo ver na atual gestão progresso, vejo as mesmas falácias de antes, promessas faraônicas e gestão pública deficiente voltada para favoritismo de grupos! Estamos com quase 02 anos com apoio total, e ai? Camocim já deveria ter transformado na melhor cidade do estado, mas o que vejo, ou melhor, não vejo é evolução, a cidade estar muito mais insegura, suja, sem infraestruturas, carros alugados sem a publicidade devida, obras sem placas de informação, de quanto custa, inicia e termina, sem falar os inúmeros alugueis desnecessários, festas milionárias, projetos sociais sem apoio, juventude drogada, largada e patrocínios para festas particulares alegando que o município irá ganhar, ganhar mesmo quem vai são os organizados ... Fizeram algo? Claro! afinal o mínimo, deve ser feito! agora o que estão fazendo de verdade é pegando caronas nas obras federais como se fossem da gestão, quando de fato não importaria quem estivesse governado. Não vou citar o concurso, pois é imoral mentir e enganar todas aquelas pessoas que queriam seus empregos de forma digna sem ficar pedindo favor ou devendo nada. Em 2012, falei que os políticos desse grupo destroem sonhos de jovens e pais de família que ao invés de conquistar seus empregos através de esforço e dedicação, tem que se humilhar para conseguir um emprego de favor! Isso é minha opinião de forma democrática, como cidadão, eleitor, candidato e filho de coração e nascimento de Camocim-Ceara-Brasil!"

Carlos Jardel